X Blasius Combat será sábado com disputa de cinturão em São Ludgero

19
Fotos: Divulgação

Está marcado para este sábado, 11, o X Blasius Combat, o evento mais aguardado do ano quando o assunto é artes marciais. Com uma história de grandes combates, o X Blasius Combat será realizado no Ginásio Lino Phillippi, em São Ludgero com 28 lutas programadas de Muay Thai.

O Card Preliminar está marcado para iniciar às 14 horas, com 20 lutas. Em seguida serão feitas as lutas do Card Principal/Profissional, com oito combates programados, com destaque para a disputa do cinturão entre Jeovani Feliciano e Willians Silveira.

- Anúncio -

O atleta Jeovani Feliciano, da cidade de São Ludgero, representa a equipe Team Blasius. Ele é o detentor do cinturão Blasius Combat na categoria 91 kg e garante que “o cinturão ficará em São Ludgero”. Willians Silveira, é da cidade de Criciúma e representa a equipe WM Brothers Thai. O desafiante promete fazer uma “guerra” e que está fazendo a sua melhor preparação para essa luta.

Outro destaque da noite, na penúltima luta do Card, será a luta entre Djonathan Petroski e Jonas Machado, que estarão disputando o cinturão da categoria até 67 quilos.

Djonathan Petroski, representa a equipe Team Blasius. Ele é o desafiante para essa disputa de cinturão e diz estar preparado para enfrentar Jonas e mostrar que merece ser o novo campeão da categoria. O atleta Jonas Machado, representa a equipe Machadu’s. Jonas e é o detentor do cinturão. Ele garante que fará o seu melhor em cima do ringue para defender seu título conquistado no ano passado.

“Mais uma vez teremos lutas que prometem fortes emoções e queremos convidar toda galera para acompanhar as disputas e entrar na torcida. Vai ser uma noite memorável que não dá para perder”, destacou Sidnei Blasius, fundador e líder da Academia Team Blasius, organizadora do evento.

Os ingressos já estão sendo comercializados, antecipadamente, em vários pontos de vendas: em São Ludgero na Academia Team Blasius, Posto Dona Ana e RC Conveniência; em Braço do Norte, no CT Team Coan e Jeferson dos Santos; em Grão Pará no CT Xis Pitbull; em Rio Fortuna, no CT Team Rangel; em Gravatal, no Danilo Pindobeira; em Orleans no CT Team Petroski e Academia Iron; em Criciúma no CT Costa Team e CT WM Brothers Thai; em Morro da Fumaça no CT Defarias; e em Cocal do Sul no CT Machadu’s.

O X Blasius Combat tem o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de São Ludgero.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Por Simone Costa/Sulinfoco