Volnei Weber pensa que a BR-101 não precisa de tanto investimento

3

“Se preciso for, nós podemos buscar a judicialização deste processo”, essa é a posição do deputado estadual Volnei Weber (MDB), quanto a instalação de quatro praças de pedágios na BR-101, entre Paulo Lopes e São João do Sul. A reclamação é de que a tarifa é mais alta do que em outras regiões de Santa Catarina.

“No final da tarde tivemos uma reunião tensa e intensa. O ministério nos atendeu de uma forma tranquila, tivemos a oportunidade de expressão e para colocar nossa posição. Logo, percebemos a postura firme do ministro. A gente percebeu que ele balançou, para refletir”, afirmou, se referindo a Tarcísio de Freitas.

- Anúncio -

Para Weber, não é preciso de um investimento bilionário na rodovia, já que a condição é boa. Acredita que necessita de cuidados pontuais, mas nada que exija tanto dinheiro. O deputado é um dos líderes na Alesc contra os pedágios, tendo solicitado lima audiência pública.

“Deixamos claro que estamos muito bem atendidos com a BR-101. A gente precisa é de manutenção básica, que é manter a pintura e outras obras básicas. Deixamos claro que temos uma audiência pública no dia 8 de novembro, então realizamos o convite, para que eles participem e expliquem o processo técnico”, completou.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia