Home Política Vereadores e suplentes eleitos acompanham a sessão da Câmara em Orleans

Vereadores e suplentes eleitos acompanham a sessão da Câmara em Orleans

Presidida pelo vereador Antônio Dias André, do MDB, a 40ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, foi realizada na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, e transcorreu de formar tranquila e sem pauta de votação na ordem do dia.

Os senhores edis foram informados através de correspondência da Gerência dos Correios, comunicando a celebração de cooperação técnica da agência de correio comunitária em Barracão, Rio Pinheiros, Pindotiba e Brusque do Sul.

- Advertisement -

Uma outra correspondência que chegou na casa foi do Prefeito Municipal retirando o Projeto de Lei Nº 044/2020 – Dispõe sobre a denominação de rua pública e dá outras providências.

Na plateia alguns vereadores e suplentes eleitos no último pleito, acompanharam a sessão, os quais foram saudados pelos colegas.

Na tribuna os vereadores levantaram diversos assuntos. Entre eles, último pleito eleitoral, iluminação natalina, solicitação de reparos e pandemia.23

De entrada na casa o PROJETO DE LEI PE Nº 0050/2020 INSTITUI NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE INCENTIVO FINANCEIRO POR DESEMPENHO. o qual foi lido.

As Sessões Plenárias acontecem  todas as segundas-feiras a partir das 19 horas.

- Anúncio -