Home Destaque Vereadores de Orleans aprovam dois Projetos de Lei e duas Indicações em...

Vereadores de Orleans aprovam dois Projetos de Lei e duas Indicações em sessão ordinária

Os vereadores de Orleans, em sessão ordinária presidente por Pedro João Orbem, aprovaram por unanimidade, nesta segunda-feira, dia 28, dois Projetos de Lei, sendo uma de autoria do Poder Executivo e uma de autoria do Poder Legislativa, e duas Indicações.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Paulo Canever (PSD), Mirele Debiasi (PSDB), Dovagner Baschirotto (MDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Valter Orbem (PSD), Marlise Zomer (PSDB) e Euclides Pilon (PSDB).

- Advertisement -

Confira a sessão ordinária na íntegra através do vídeo abaixo:

Ordem do Dia

Projeto de Lei PE nº 13/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para indenizar danos materiais resultantes de acidente de trânsito e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em votação única.

Projeto de Lei do Legislativo PL nº 4/2022, de autoria do vereador Gabriel Bianco, que estabelece normas e procedimentos para instalação de infraestrutura de suporte às estações rádio base no município de Orleans. Aprovado por unanimidade em votação única.

Indicação nº 8/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: que o Executivo, através da Secretária de Saúde, disponibilize uma sala para encontros dos Narcóticos Anônimos. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 9/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: que o Executivo analise a possibilidade da volta dos encontros semanais entre os idosos do município. Aprovado por unanimidade.

 

 

- Anúncio -