Home Política Vereador Luiz Cristóvão Crocetta deve deixar o legislativo para assumir a pasta...

Vereador Luiz Cristóvão Crocetta deve deixar o legislativo para assumir a pasta da Agricultura

Durante a sessão legislativa desta segunda-feira, dia 26, o vereador Luiz Cristóvão Crocetta (MDB), anunciou que pedira licença de sua cadeira para assumir a pasta da agricultura.

Esta será a segunda vez em que Luiz Cristóvão Crocetta assumira a pasta, já que ele havia exercido a função de secretário da Agricultura no último mandato de Jorge e Mário.

- Advertisement -

Luiz Cristóvão Crocetta foi o vereador mais votado no último pleito eleitoral no município de Orleans, com 997 votos. Em seu lugar deve assumir o suplente Dovagner Baschirotto (MDB) – que recebeu 511 votos no último pleito.

O vereador ressaltou durante seu pronunciamento na tribuna, que sua decisão foi tomada nos últimos dias e não foi uma decisão fácil, “mas eu não ganhei a eleição sozinho. Amanhã ou depois, eu devo pegar licença da Câmara por um período e abrirei a vaga ao suplente de vereador Dovagner. Eu devo voltar à Secretaria da Agricultura em maio. Ainda não tenho bem a certeza, mas está sendo conversado para isso. Não podemos deixar de agradecer ao secretário Edson Kestering pelo bom trabalho frente à Secretaria desde março do ano passado”, frisou o vereador.

- Anúncio -