Home Destaque Unibave sedia encontro da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Unibave sedia encontro da Rede Feminina de Combate ao Câncer

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) sediou nesta terça-feira (08/06) o encontro da diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O encontrou envolveu membros estaduais, junto aos representantes da região sul para uma capacitação da gestão da rede, que aconteceu no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

Estavam reunidos representantes dos municípios de São Ludgero, Braço do Norte, Gravatal, Lauro Müller, Urubici, além da sede, Orleans. Antes da capacitação, eles conheceram as dependências do museu Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, anexo ao Unibave. “Foi muito importante para as representantes da Rede da nossa região este encontro com as representantes estaduais, além de termos um momento para troca de experiências com os membros dos demais municípios vizinhos. O Unibave literalmente, abraçou a causa e se vestiu de rosa”, disse a presidente da Rede Feminina em Orleans, Edina Furlan Rampinelli.

Autoridades também estiveram presentes

- Advertisement -

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, esteve no encontro e disse que foi um privilégio poder recepcionar as “meninas” de rosa da Rede Feminina. “Obrigado a Rede Feminina pelo carinho demonstrado por meio de um Certificado de Gratidão ao Unibave e a mim. Estamos juntos na causa”, disse o reitor.

O prefeito de Orleans, Jorge Koch, comentou que a palavra que mais ouviu durante o encontro das voluntarias hoje à tarde foi parceria e gratidão. “Foi um momento de troca de experiências e de ressaltar os relevantes trabalhos promovidos pelas voluntárias em prol da saúde das mulheres”, comentou o prefeito.

Ainda estiveram presentes no encontro a presidente Estadual da Rede Feminina, Ciria Zunino e a presidente do legislativo orleanense, Mirele Debiasi.

Fonte: Unibave

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -