Unibave abre prazo para negociação de débitos

11

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) abre prazo para negociação dos débitos atrasados com a instituição. A portaria foi assinada no início desta semana pelo reitor, Guilherme Valente de Souza, como uma medida de auxílio aos estudantes a superar os efeitos econômicos gerados pela pandemia de COVID-19. As negociações podem realizadas por telefone, ou pelo whatsapp (048) 3466-5600, até o dia 30 de dezembro.

Os acadêmicos, ou os responsáveis financeiros podem parcelar em até sete vezes, as mensalidades do primeiro ou do segundo semestre, desde que a parcela mínima seja de R$ 100,00 (cem reais). O procedimento dá direito a rematrícula para 2021, desde que a primeira parcela seja paga no ato da negociação e as demais terão vencimento no dia sete dos meses seguintes, devendo a última parcela ter vencimento no mês de junho de 2021.

- Anúncio -

O Unibave também não vai cobrar juros, correção monetária e nem multa, dos débitos vencidos em 2020 e não pagos no prazo legal, porém, no parcelamento, será cobrado juros de 1% (um por cento) ao mês e atualização monetária com base no INPC ou outro índice que venha substituí-lo.

Fonte: Unibave

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia