Home Polícia Tubarão: homem que espancou vítima até a morte é identificado e preso

Tubarão: homem que espancou vítima até a morte é identificado e preso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, no Sul do Estado, cumpriu na tarde de terça-feira, 15, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos pelo crime de homicídio.

Em novembro de 2021, ocorreu um homicídio no bairro São Clemente, que vitimou um homem. Segundo apurado, a vítima foi espancada até a morte por duas pessoas que se valeram de pedaços de madeira para agredi-lo. Além disso, os suspeitos também desferiram golpes de faca.

- Advertisement -

As investigações apontaram que um dos autores seria o adolescente que era irmão da vítima, tendo sido este apreendido e internado no CASEP após operação conjunta com a DPCAMI/PCSC.

As investigações prosseguiram e foi identificado o comparsa do adolescente. Diante disso, foi representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Tubarão e cumprida. O homem se encontrava preso por tráfico de drogas e o inquérito policial será concluído nos próximos dias com o indiciamento do suspeito.

Fonte: TnSul

- Anúncio -