Trio é detido com fuzil, drogas, munições e R$ 4,6 mil em dinheiro

20

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tubarão. Com eles, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, dinheiro e um fuzil 762.

A ocorrência foi atendida por volta das 15h15 dessa terça-feira (1) em um apartamento no Centro. Ali, um casal de 17 e 18 anos foi detido com o fuzil, R$ 4.617,00 em espécie, 20 pedras de crack, uma balança de precisão, embalagens para armazenamento de drogas e três aparelhos celulares.

- Anúncio -

Os dois filhos do casal estavam no apartamento no momento da operação e foram conduzidos para o Conselho Tutelar. Durante a abordagem, os jovens confessaram aos policiais que o restante da droga estaria escondido na casa da mãe e da avó de um dos adolescentes.

Na casa, foram apreendidos 126 gramas de cocaína, 1,4 kg de maconha, 227 gramas de crack, mais embalagens para droga e munições de diferentes calibres. Um homem de 24 anos foi detido nessa residência. Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados para a delegacia.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia