Treviso tem três primeiros casos de Covid-19 confirmados

39
m homem recebe um teste de auto-coronavírus de um estudante de medicina à sua porta, em meio ao surto de doença de coronavírus (COVID-19), em São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, 14 de abril de 2020. REUTERS / Rahel Patrasso

Treviso teve seus primeiros casos de Covid-19 confirmados. São três indivíduos do mesmo núcleo familiar, que já se recuperam bem de sintomas gripais moderados.

A família já vinha sendo monitorada e atendida pela Secretaria de Saúde durante a última semana, enquanto aguardava o resultado dos exames.

- Anúncio -

Nesta terça-feira (16), o Governo Municipal vai decretar o uso obrigatório de máscaras de proteção. Além disso, as campanhas de conscientização com carro de som também serão retomadas.

As medidas de contingenciamento contra o coronavírus não pararam desde o início da quarentena. Todos os dias as ruas do centro são pulverizadas com hipoclorito de sódio; os estabelecimentos comerciais e departamentos públicos seguem limitando a entrada de pessoas para evitar aglomerações e o exigindo distanciamento em filas, além do uso de álcool e máscaras.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia