TRAGÉDIA: Uma morte e e cinco feridos no acidente em Rio Maior Urussanga

13

Uma morte e e cinco feridos no trágico acidente em Rio Maior UrussangaDuas crianças entre os feridos na colisão frontal em Urussanga

O Corpo de Bombeiros de Urussanga divulgou no final da tarde de domingo(15) um novo boletim sobre o grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 15, na SC-108 em Urussanga, que ceifou a vida de uma mulher e deixou outras cinco pessoas feridas.

- Anúncio -

Entre as vítimas da colisão frontal, envolvendo um veículo VW Gol, placas de Armazém, e um Ford Fiesta, placas não identificadas, estão duas crianças – uma menina de cinco anos de idade e um menino de três – que foram socorridas e hospitalizados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças estavam no Gol, conduzido por um homem. Aliás, no banco da frente estava uma mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O menino estava instável, consciente e orientado, mas com hematoma no rosto e fratura em um dos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Urussanga, por uma guarnição dos bombeiros de Morro da Fumaça.

A menina também estava instável, consciente e orientada, todavia apresentando fratura no braço esquerdo e escoriações no rosto. Ela foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans.

O motorista do veículo (idade não divulgada) foi encontrado preso entre os pedais e o banco. De acordo com os bombeiros, ele sofreu fratura de fêmur e suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Devido a gravidade de sua situação, recebeu prioridade no atendimento. Ele foi estabilizado por um médico que cruzava pelo local e depois encaminhado ao HNSC pelo Samu de Tubarão.

No Fiesta, outros dois feridos 

No Fiesta estavam uma jovem de 22 anos e um rapaz de 20 anos. Ela foi socorrida com ferimento na região do crânio, escoriações pelo corpo, em estado instável de saúde, consciente, mas desorientada. E ele com hematoma no rosto e também escoriações, mas estável e orientado. Ambos foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans.O acidente 

A colisão frontal foi registrada por volta das 14h50 deste domingo, dia 15, no Km 343,5 da SC-108, na altura de Rio Maior em Urussanga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiesta chegou a pegar fogo, mas as chamas foram contidas por pessoas que deram suporte antes da chegada dos bombeiros.

Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, que realizou a limpeza da pista, e da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: Engeplus

Por: Gelson Padilha/RCNoticia