Realizados 87 testes rápidos de Covid-19 exclusivos para caminhoneiros em Orleans

202

Durante toda a manhã deste sábado (30), no pátio da rodoviária de Orleans, a secretaria municipal de saúde realizou testes rápidos exclusivos para caminhoneiros. Mais de trinta servidores da saúde foram convocados para esta ação,  87 caminhoneiros passaram pelo local e se submeteram ao teste rápido do Covid-19.

RESULTADO:  Testaram negativo para Covid-19, 81 caminhoneiros; enquanto em 04 deles, o resultado foi positivo. 03 deste não apresentavam sintomas aparentes e 01 foi encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília por apresentar sintomas da doença e ainda 02 caminhoneiros testaram inconclusivos.

- Anúncio -

Equipe da secretaria municipal de saúde aproveitou e colocou à disposição dos caminhoneiros e suas famílias as vacinas disponíveis e várias pessoas aproveitaram para colocar em dia suas vacinas.

A Rádio Cultura FM acompanhou toda a movimentação com transmissões ao vivo, informando a comunidade orleanense sobre esta importante ação realizada  prefeitura municipal de Orleans, através da secretaria da saúde.

Reportágens: Carlos Augusto de Almeida.

Postagens: Deivis fernandes / Gelson Padilha- RCNoticia