Home Destaque Temporal provoca destelhamento de escola e ginásio e queda de postes e...

Temporal provoca destelhamento de escola e ginásio e queda de postes e árvores em Orleans

Um temporal registrado na tarde deste sábado, dia 15, provocou estragos em Orleans. No bairro Santista, a Escola de Educação Básica Toneza Cascaes e o Ginásio Homero Miranda Gomes sofreram prejuízos após destelhamento. Além disso, houve queda de poste e interrompimento na distribuição de energia elétrica.

“Levou toda a parte da frente, danificando rede elétrica, ferros, vidros. Já entramos em contato com a engenheira e, já na segunda-feira, as obras serão iniciadas. Ninguém se feriu, foram apenas danos materiais. Os materiais caíram pelas redondezas e, Graças a Deus, não machucou ninguém e ocorreu em um período de férias. Os danos foram no ginásio e nas salas da frente, o restante ficou intacto”, detalhou a diretora da escola, Viviane Correa.

- Advertisement -

Na Rua Etienne Gaudenty Stawiarski, onde ficam localizadas as Estruturas do Paredão, na área central, o trânsito ficou interrompido devido à queda de árvores e da rede elétrica. Na Rua Rui Barbosa, em frente à rodoviária, também houve queda de postes.

A reportagem do Portal Sul in Foco está mantendo contato com representantes da Administração Municipal e do Corpo de Bombeiros e, em instantes, trará mais informações. O prefeito de Orleans, Jorge Koch, bem como a vereadora Marlise Zomer, estão acompanhando a situação presencialmente nos pontos afetados.

 

Fonte: Sul Infoco

- Anúncio -