Taxista é ameaçado de morte durante assalto em Laguna

12

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas por um taxista neste domingo (9), por volta das 23h48min, que relatou que havia sido vítima de roubo de veículo. Ele contou que dois homens chegaram na rodoviária, em Laguna, e pediram para levá-los até o bairro Portinho.

No caminho, os dois suspeitos discutiram sobre um antigo motorista do mesmo táxi (veículo) que devia para os mesmos. Quando escutou que os autores pretendiam matá-lo, o condutor do táxi parou o veículo e fugiu a pé.

- Anúncio -

Desesperado, pediu ajuda a populares que conseguiram entrar em contato com a Polícia Militar. As guarnições se deslocaram ao local e avistaram o GM/MERIVA (táxi) já em chamas. Os policiais conseguiram apagar o fogo.

Em seguida, os dois bandidos foram abordados pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que estava em rondas no bairro Portinho. A dupla foi reconhecida pela vítima.

No atendimento da ocorrência foi recuperada uma máquina de passar cartão, aproximadamente R$ 70, dois aparelhos de celular e o  GM/MERIVA. Foi dada voz de prisão criminosos, de 18 e 32 anos, e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia