Taxista de Orleans Vitor Alberton fala sobre o assalto que sofreu nesta quinta-feira (30) (Ouça Áudio)

34

O Taxista Vitor Alberton (ouça áudio acima),possui direito de ponto na Estação Rodoviária de Orleans SC, sofreu assalto na tarde de quinta-feira (30).

O assaltante chegou no ponto de táxi, solicitou uma corrida até São Ludgero onde o taxista prontamente atendeu sua solicitação. No caminho, logo foi dizendo que se tratava de um assalto, puxou de uma faca e começou ameaçar Vitor pedindo dinheiro para comprar droga, o taxista entregou o dinheiro que tinha porém o assaltante exigia mais, neste momento já com a faca sobre a garganta de Vitor Alberton. “Foram momentos de muita tensão” disse o taxista no programa “Espaço Aberto” da Rádio Cultura FM, nesta sexta-feira de manhã, ainda muito assustado com tudo o que aconteceu.

- Anúncio -

Vitor Alberton relatou no programa, através do repórter Cultura em ação, Carlos Augusto outros detalhes do momento que com muita perícia, conseguiu chamar a atenção da polícia militar que, por muita sorte passava (encontrava) na SC 108 na altura da comunidade de Taipa, ainda no município de Orleans. Neste momento os policiais conseguiram prender o assaltante M. de S. da S. que já está no presídio regional de Criciúma.

Reportagem: Carlos Augusto de Almeida

Foto: Vitor Alberton (família).

Postado por: Gelson Padilha e Deivis Fernandes / RCNoticia