Sessão Ordinária Virtual do Dia 11 de Maio

27

Sob a presidência do vereador Antônio Dias André (MDB), frente à pandemia da Covid-19, a Câmara de Vereadores realizou mais uma Sessão Ordinária virtual da 18ª Legislatura, nesta segunda feira, dia 11, em atenção ao cumprimento das regras exigidas neste momento. As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas virtualmente pelo site do legislativo: www.orleanscamara.sc.gov.br ou pela página www.facebook.com/camaradevereadores.orleans.
A Ordem do Dia contou com três projetos e uma Indicação na Casa, que, devidamente discutidos, foram aprovados:

  • Projeto de Lei PE – nº 0021/2020 “Dispoe sobre a criação e repasse de incentivo financeiro a assistência farmacêutica municipal do SUS, com recursos de custeio do programa “Qualificar SUS” para os farmacêuticos de assistência farmacêutica municipal”. Autoria: Poder Executivo.
  • Projeto de Lei PE – nº 0022/2020 – Autoriza o chefe do Poder Municipal a firmar termo de fomento e Dá Outras Providencias. Autoria: Poder Executivo.
  • Projeto de Lei PE – nº 0023/2020 – Autoriza o chefe do Poder Municipal a receber por doação projeto predial completo  e Dá Outras Providências. Autoria: Poder Executivo.
  • Indicação nº 08/2020 – “Que o Executivo proceda a colocação de uma caixa coletor de lixo na comunidade do Oratório, próximo a estrada que da acesso a família Bussolo e outra na divisa entre Oratorio e Seis Marias, na entrada para a bocha na grama”.  Autor: Paulo Canever (PSD).
- Anúncio -