Sessão Ordinária do Dia 17 de Setembro

2

Sob a presidência do vereador Hildegart Tessmann Durigon – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (09/08) do ano de 2019 ocorreu tranquilamente. Na secretaria da Casa, contamos com 2 projetos, e 5 indicações na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade dos senhores veradores.

Ordem do Dia
Na oportunidade, foram aprovados por unanimidade:

- Anúncio -

PROJETO DE LE PE Nº 0044/2019 – CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – CMDE E INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – FME E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. – Autor(es): Poder Executivo

PROJETO DE LEI PE Nº 0045/2019 – ANULA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA E ABRE CREDITO SUPLEMENTAR. –  Autor(es): Poder Executivo

Indicação nº 0074/2019 – Autor: Pedro João Orbem
“Que o Executivo faça a implantação de uma linha de ônibus ida e volta, uma vez por semana para atender os seguintes roteiros: 01 – Três Barras, Curral Falso, Brusque, Rio Laranjeira, Ponte Preta, Orleans; 02 – Orleans, Rio Novo, Rio Carlota, Barracão, Vila Nova, Rio Belo; 03 – Rio das Furnas, Rio Pinheiros Alto, Rio Pinheiros Baixo, Taipa, Orleans.”

Indicação nº 0075/2019 – Autor: Lucas Mattos Gonçalves
“Que o executivo através da secretaria de saúde, realize um programa de mutirão para zerar a fila de espera para consultas com especialistas e exames.”

Indicação nº 0076/2019 – Autora: Edite Zomer Riheto
“Que o Executivo faça a restauração dos corrimões da Escadaria que liga as Ruas Barão do Rio com a Aristiliano Ramos, no Centro da cidade.”

Indicação nº 0077/2019 – Autor: Hildegart Thessmann Durigon
“Que o Executivo através da Comissão de Trânsito faça a colocação de uma lombada na Rua Antonio da Silva Cascaes, em frente ao Cartório Eleitoral, bem como uma faixa de pedestre elevada, em frente a Maçonaria na mesta Rua no sentido contrario.”

Indicação nº 0078/2019 – Autor: Mirele Debiasi
“Que o Legislativo faça uma moção de Aplauso e Reconhecimento a Sra. Nilza Machado Agostinho, a mulher mais idosa do Município com 106 anos de idade.”

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia