Sessão Ordinária do Dia 09 de Setembro

1

Sob a presidência do vereador Hildegart Tessmann Durigon – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (09/08) do ano de 2019 ocorreu tranquilamente. Na secretaria da Casa, contamos com 1 (um) projeto, e 4 (quatro) indicações na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade dos senhores veradores.
Na mesma Sessão assumiu cadeira no Legislativo Edite Righeto Zomer vereadora suplente do PSDB, ocupando a vaga do titular Lucas Canever Librelato, que solicitou licença por de 30 dias, para tratar de assuntos particulares.

No Uso da Tribuna
Fez uso da Tribuna na noite, o representante da Associação de Moradores do Bairro Nova Orleans, Carlos Araújo, que em nome daquela comunidade, veio reivindicar melhorias para aquele bairro; com a preocupação maior de que não haja novas tragédias, Carlos solicitou maior proteção aos veículos, especialmente ao acesso principal naquele trecho, onde há vasto histórico de acidentes fatais.

- Anúncio -

Ordem do Dia
Na oportunidade, foram aprovados por unanimidade:

PROJETO DE LEI PL Nº 004/2019 – “Declara de utilidade pública a Associazioni Veneta di Orleans e Regione”. Autoria: Poder Legislativo.

Indicação nº 0071/2019 – “Que seja encaminhado ao Deinfra solicitando a construção de Trevo Alemão na Rodovia SC 390 para acesso a comunidade de Oratório”. Autor: Vereador Paulo Canever – PSD

Indicação nº 0072/2019 – “Que o Executivo providencie a reforma geral do Ginásio de Esportes do Bairro Alto Paraná”. Autor: Vereador Suplente Lucas Matos Gonçalves – PP.

Indicação nº 0073/2019 – “Que o Executivo faça a colocação de lombada na Rua Hugo Carlos Claumann”. Autor: Vereador Suplente Lucas Matos Gonçalves – PP.

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia