Semana terá sol, temperatura máxima de 35ºC e chuva em Criciúma e região; confira a previsão do tempo

47
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

A semana em Criciúma e região iniciou com sol e tem previsão de temperatura máxima de 35ºC, mas a chuva deve atingir o Sul de SC na quarta e quinta-feira, dias 22 e 23. Esta segunda-feira, dia 20, amanheceu com temperatura de 12ºC e tempo firme. A previsão indica um dia sem chuva e com uma temperatura máxima de 27ºC.

O tempo firme deve seguir nessa terça-feira, dia 21, que tem temperatura máxima prevista de 35ºC. A previsão é de um dia sem chuva e com mínima de 16ºC.

- Anúncio -

O tempo muda na quarta-feira, dia 22, que deve começar com 20ºC e tem máxima prevista de 33ºC. “Na quarta pode chover já no final da manhã até o começo da noite. É preciso atenção principalmente no período da tarde, quando a chuva será mais concentrada. A precipitação prevista para o dia é de 25 milímetros”, afirma o climatologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) de Urussanga, Márcio Sônego.

A quinta-feira, dia 23, ainda deve ser de tempo fechado. A precipitação prevista é de 10 milímetros e poderá ocorrer a qualquer momento do dia. As temperaturas mínima e máxima são de 21 e 24ºC.

Na sexta-feira, dia 24, o tempo firme deve prevalecer novamente. O dia tem previsão de temperatura mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.

Confira a previsão para a semana:

Segunda-feira: mínima de 12°C e máxima de 27°C – Sol.

Terça-feira: mínima de 16°C e máxima de 35°C – Sol.

Quarta-feira: mínima de 20°C e máxima de 33°C – Chuva.

Quinta-feira: mínima de 21°C e máxima de 24°C – Chuva.

Sexta-feira: mínima de 16°C e máxima de 24°C – Sol.

Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

Fonte: Engeplus