Seleção Brasileira encara Argentina por vaga na decisão da Copa América

3

Brasil e Argentina se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 2, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela semifinal da Copa América.

Ao falar sobre a partida, o treinador Tite preferiu manter segredo sobre a escalação da seleção brasileira, não confirmando a presença do lateral esquerdo Felipe Luís. O jogador se recupera de dores musculares na coxa direita. O técnico optou por elogiar o comportamento da torcida mineira em relação à seleção.

- Anúncio -

“Vai ser um grande espetáculo. Se a torcida puder trazer todo esse carinho que estamos recebendo desde que a gente chegou aqui em Belo Horizonte para dentro do estádio, nós seremos muito gratos. O Mineirão foi o lugar onde nós recebemos mais carinho do torcedor”, disse Tite ao lembrar a vitória do Brasil sobre a Argentina por 3 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em 2016.

Nessa segunda-feira, dia 1º de julho, a Seleção fez o seu último treino na Cidade do Galo antes do clássico. O técnico Tite não adiantou a escalação para esse duelo, mas recebeu boas notícias durante a atividade. Ele voltou a ter todos os 23 convocados a sua disposição. Richarlison se juntou ao grupo após o diagnóstico de caxumba. Filipe Luís e Fernandinho, que ficaram de fora dos últimos treinamentos em campo, participaram normalmente dos trabalhos. Todos os três devem ser relacionados para o jogo decisivo.

Lembrando que a seleção não perde uma Copa América desde 1919, quando foi sede pela primeira vez.

Fonte: Engeplus

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia