Segundo desfile do ‘Natal dos Sonhos’ promete emoção e alegria em Orleans neste domingo

6

O segundo desfile do Natal dos Sonhos de Orleans promete um espetáculo de emoção e alegria apresentando um universo de luzes coloridas, carros alegóricos e personagens apaixonantes que vão encantar o público na noite deste domingo 15, a partir das 20:30 h, na praça central de Orleans.

Mais de 300 componentes contam a história do Natal que passeia por um mundo mágico onde o espírito do Natal está presente em todos os momentos. Os jovens, crianças e idosos de Orleans turistas de Santa Catarina e até de outros estados que assistiram o primeiro desfile. Domingo o show promete ainda mais animação e alegria.

- Anúncio -

O prefeito jorge Koch explica que cada evento é uma emoção diferente. “Todos gostam muito dessa época. É lindo e faz o orleanense sentir orgulho da nossa cidade vendo a alegria das pessoas que vem aqui e falam bem de Orleans”, relata. O chefe do executivo sugere ao visitante que venha pela manhã para a cidade, aproveitando o Museu, as esculturas do Paredão, almoçando nos restaurantes, experimentando as cervejas artesanais e aproveitando o dia para “com bons momentos na Capital da Cultura”.

Já o vice-prefeito Mário Coan conta que costuma ver no desfile a avó e neta assistindo seus personagens favoritos e aplaudindo juntas, aguardando ansiosos a passagem dos carros alegóricos e das fadas. “O Natal em Orleans passou a ser um lugar para reunir a família e fazer a alegria das crianças”, destacou Coan.

Este é o segundo desfile previsto para este ano no Natal dos Sonhos. Não há cobrança de ingresso para assistir ao espetáculo. Paralelo aos desfiles a programação conta com diversas atrações que envolvem a cidade até o dia 22/12.

Saiba mais

♦ A grandiosidade do evento fez o desfile ganhar proporção estadual, sendo considerado o ‘melhor natal de Santa Catarina’;

♦ A visibilidade que Orleans ganha com o evento tem chamado atenção para o município atraindo turistas e despertado empreendedores para o turismo movimentando o comércio, as cervejarias e os restaurantes locais, gerando emprego, renda e qualidade de vida ao orleanense;

♦ A administração Municipal recomenda que os visitantes aproveitem o tempo de natal para visitar Orleans e conhecer os museus locais, as esculturas do Paredão, e o comércio local que estará aberto a partir que está com horário especial;

♦ Uma das atrações que chama atenção é a neve artificial que cai sobre o Iglu e a casa do Papai Noel;

♦ O espetáculo é aberto ao público e gratuito;

♦ A apresentação conta com a presença da Princesa Izabel e do Conde D´Eu…

♦ A recomendação da administração é que o visitante venha assistir os shows e eventos do “Natal dos Sonhos” utilizando o máximo de gentileza e bom humor, fazendo da Bela Orleans o melhor lugar de se viver, e tendo na cidade uma experiência inesquecível na sua vida!!!

A programação natalina continua em Orleans

13/12 – (Dia da Padroeira Santa Otília) Santa Missa com o Padre Ezequiel Dal Pozzo

Local – Igreja Matriz Santa Otília

Horário – 19:30h

 

13/12 – Show Nacional do Padre Ezequiel Dal Pozzo

Local – Praça Celso Ramos

Horário – 21h

 

14/12 – Recital de Natal – Proart – Violão popular e Bateria; Piano; Violino; Clarinete; Trompete e Acordeon

Local – Praça Celso Ramos

Horário – 10h

♦ Recital de Natal – Proart – Coral Hermelina Pfützenreuter; Violão; Ukulele; Guitarra; Baixo e Bateria

Local – Praça Celso Ramos

Horário – 20h

 

15/12 – II Desfile Natal dos Sonhos 2019

Local – Praça Celso Ramos

Horário – 20:30h

 

Grupo de dança Escola Aberta na Comunidade no Mundo de OZ

Local – Praça Celso Ramos

Horário – 21:30 h (após o desfile de Natal)

 

18/12 – Apresentação de Banda Sinfônica do Unibave

Local – Bairro Lomba em frente a loja Nanem Calçados

Horário – 20h

 

19/12 – Apresentações Natalina Centro Rui Pfutzenreuter

Local – Praça Celso Ramos

Horário –20:30h

 

22/12 – Sorteio carro 0KM da campanha Compre de Orleans

Local – Praça Celso Ramos

Horário – 21 h

Fonte: Robson Lunardi / Prefeitura Municipal de Orleans

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia