Secretário de Agricultura de Orleans é o novo presidente do Colegiado de Agricultura da AMREC

3

O colegiado de Agricultura da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) elegeu esta semana nova diretoria, que coordenará o grupo no período de um ano. O secretário Luiz Cristóvão Crocetta, de Orleans, substituirá diretora de agricultura de Criciúma, Maristela Bresciani, na presidência do colegiado.

A vice-presidência será a diretora de agricultura de Morro da Fumaça, Patrícia Coral; o secretário do colegiado será um membro do Consórcio CIASAMREC. Ainda foram eleitos como representantes no Colegiado de Secretários Municipais da Agricultura e da Pesca – COSAPESC, Zuri Langer, de Forquilhinha; e o suplente, Ronaldo Remor, de Siderópolis.

- Anúncio -

O presidente agradeceu a sua escolha e disse que pretende organizar uma audiência com os deputados federais da região, para reivindicar projetos em favor da Agricultura Familiar. Ainda ficou agendado uma reunião para tratar da organização do Stand da AMREC na Agroponte, prevista para dia 16 deste mês, com as atividades de todos os municípios representando a região.

Fonte: Imprensa News Sul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia