São Ludgero inaugura no dia 15 de abril reforma realizada na Farmácia Central

1
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Com o objetivo de elevar ainda mais a qualidade no atendimento à população e conforto aos profissionais que atuam no local, a Farmácia Central passou por uma reforma completa, sendo realizadas melhorias importantes. O investimento foi com recursos próprios feitos pela Gestão Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, e a inauguração acontecerá às 10 horas no dia 15 de abril.

A Farmácia Central de São Ludgero funciona na Unidade Sanitária Central de Saúde Noemy S. Pereira (Pronto) e, temporariamente, diante da reforma e melhorias, estava funcionando em prédio alugado da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) há alguns metros do local.

- Anúncio -

Com o investimento feito uma reestruturação completa do local aconteceu, oportunizando um atendimento exclusivo às pessoas que tem como finalidade única a retirada de medicações. Incluiu na reforma e melhorias a instalação de vidro, de porta automática de acesso e saída, instalação de cobertura metálica, toldo, pintura e nova mobília.

A Secretária de Saúde, Morgana Rech da Silva, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, com alegria reforçam o comprometimento da atual gestão com avanços importantes na área da saúde. “É mais um momento especial e importante para a saúde de São Ludgero de forma geral”, ressaltam.

Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Fonte: Repórter Sul