São Ludgero conquista o terceiro lugar na 1ª Copa Catarina Master Masculino de Bocha

0
Crédito de Foto: Arquivo CME de São Ludgero

Com Ilson Füchter Schulz (Abelha), Nelson Eing (Sarnapim), Carlos Jair Dudar (Duda) e Jackson Niehues no comando da equipe, São Ludgero conquistou o terceiro lugar na 1ª Copa Catarina Master Masculino de Bocha (acima de 50 anos), disputada nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Salto Veloso, com 20 equipes competindo, organizada pela Federação de Bocha Rafa Volo de Santa Catarina (Febosc).

Os jogos foram disputados, muito equilibrados, com alto nível técnico. O técnico de São Ludgero, Jackson Niehues, faz questão de parabenizar a equipe pelo resultado alcançado. Já o Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, agradece o empenho dos atletas.

- Anúncio -

O primeiro lugar foi conquistado por Acema Maravilha e o segundo por AMBN de Timbó “B”. O terceiro lugar conquistado por São Ludgero também foi conquistado por Clube Vitória, alcançando o mesmo resultado final.

A participação da equipe de São Ludgero recebeu o apoio da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

Crédito de Foto: Arquivo CME de São Ludgero

Fonte: Repórter Sul