Recorde de Nascimentos em Orleans

40

6 (seis) nascimentos; 4 (quatro) meninas e 2 (Dois) meninos nas últimas 24 horas na Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans.Nos últimos tempos estamos assistindo uma série de pequenas maternidades fecharem em nossa região, o que tem dificultado muito a vida das gestantes dessas cidades que tem que se deslocar pra grandes centros em busca de atendimento. Já Orleans está na contramão disso tudo.

Por conta de investimentos do poder público municipal, de uma administração visionária e de uma equipe médica que zela pela qualidade e atendimento humanizado, a Maternidade da Fundação Hospital Santa Otília vem se destacando e mostrando ser referência na região. Exemplo disso é que nas últimas 24 horas tivemos um total de 6 nascimentos. Foram 4 meninas e 2 meninos.

- Anúncio -

A maternidade tem passado por constantes reformas para que consiga atender as gestantes com total conforto, qualidade e segurança.

O responsável por todos esses nascimentos foi Dr Richard Coan Cardoso, médico Ginecologista e Obstetra que diz estar muito feliz por todos esses bebês que vieram ao mundo por suas mãos. “Poder participar desse momento único e especial na vida de um casal é algo muito gratificante”. A parte do centro obstetrício conta hoje com sobreaviso 24h em Obstetrícia, Pediatria e Anestesiologia propiciando assim um nascimento seguro a todas as mamães e bebês.

Postado por: Gelson Padilha/RCNoticia