Home Destaque Quadrilha fortemente armada e com roupas da PF rouba casa em Tubarão

Quadrilha fortemente armada e com roupas da PF rouba casa em Tubarão

Bandidos fortemente armados e vestindo o uniforme da Polícia Federal assaltaram uma casa do bairro São Cristóvão, em Tubarão, na noite dessa terça-feira (20). O grupo fugiu levando dinheiro e cheques. Segundo informações extraoficiais, o valor roubado pode chegar a R$ 70 mil.

Segundo a polícia, os moradores foram rendidos na entrada de casa por vários homens. As vítimas, um senhor de 60 anos e a esposa dele, de 56 anos, foram amarrados dentro da residência enquanto cerca de oito bandidos reviraram o local.

- Advertisement -

Depois, o grupo fugiu levando dinheiro e cheques. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto a guarnição atendia a ocorrência em Tubarão, recebeu informações de que um carro foi encontrado abandonado e em chamas na Estrada Geral de Lageado, em Treze de Maio. O carro, um Honda HRV com placas de Tubarão, tinha registro de roubo/furto e pode ter sido usado durante a fuga dos criminosos.

O caso segue sendo investigado. Não foi informado o estado de saúde das vítimas. Até a manhã dessa quarta (21), nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -