Primeira morte é confirmada em desabamento de prédio em Fortaleza

1

Um edifício residencial de sete andares desabou em Fortaleza, Ceará, na manhã desta terça-feira, 15. O prédio que caiu fica localizado na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torrres. O Corpo de Bombeiros já resgatou duas pessoas dos escombros, uma delas está sendo atendida pelo SAMU. A outra pessoa morreu devido ao desabamento.

De acordo com um paramédico do SAMU, a pessoa que foi resgatada com vida é um homem de 22 anos. Ele está sendo atendido no local pelos Bombeiros. Ainda não há a confirmação sobre a identidade da outra vítima, que foi a óbito. A estimativa dos Bombeiros é de que estão entre 10 e 15 pessoas presas nos escombros.

- Anúncio -

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas dos Bombeiros estão no local para prestar atendimento as vítimas. O edifício era aparentemente antigo e imagens divulgadas pela TV Globo mostram a estrutura do prédio deteriorada — as colunas de sustentação da garagem aparecem deterioradas.

O deputado federal Domingos Neto (PSD-CE) fez uma publicação no Twitter em solidariedade às famílias “que viviam no prédio”. “Vamos acompanhar junto à prefeitura o trabalho dos bombeiros e forças da defesa civil que atuam no local. Nossa orações para que não hajam vítimas”.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia