Home Destaque PRF encontra 208 quilos de pasta-base de cocaína em pneus de caminhão...

PRF encontra 208 quilos de pasta-base de cocaína em pneus de caminhão de Içara

Um caminhão com placas de Içara que transportava drogas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Campos Novos (SC) nesta sexta-feira, dia 4. Nos pneus do veículo, os policiais encontraram 208 quilos de pasta-base de cocaína. A carga da substância, utilizada para a fabricação do pó da droga, está avaliada em aproximadamente R$ 26 milhões.

O motorista, de 48 anos, natural do Paraná, foi preso em flagrante. A filha dele, de 25 anos, e o genro, de 28 anos, também foram detidos. O casal estava em um Citroën C4, com placas de Maringá (PR), que fazia o serviço de batedor para o caminhão. Todos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

- Advertisement -

Para a polícia, eles informaram que buscaram os quilos de pasta-base de cocaína no Paraná e levariam até a região de Porto Alegre (RS). Para retirar as embalagens comprimidas de droga dos pneus, os policiais levaram o caminhão até uma borracharia, fazendo o uso de marretas.

Esta foi a maior apreensão de drogas em valores de prejuízo para o tráfico feita este ano pela Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina.

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia
- Anúncio -