Preservação do Meio Ambiente é destaque na Câmara Municipal de Orleans

4

Na segunda-feira (17), foi realizada a 20ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Orleans. Durante os trabalhos, foram votadas e aprovadas três indicações, duas de autoria do vereador Rodinei Pereira e uma da vereadora Berenice Bernardo Durante.
Duas entidades fizeram o uso da Tribuna: o Movimento Orleans Viva e o Grupo de Caiaqueiros.
O MOV usou o espaço para chamar a atenção da sociedade para a importância da preservação do meio ambiente. Mesmo mote dos caiaqueiros. Gian Carlos Guinzane dos Santos comentou sobre ação realizada em Orleans, onde foi coletado em um trecho do rio de Orleans mais de 500 quilos de lixo.

As indicações votadas na sessão:

- Anúncio -

Indicação nº. 0051/2019 – Autor(es): Rodinei Pereira
“Que o Executivo faça a manutenção e reforma dos mata burros nos ramais do Distrito de Pindotiba e Palmeira Baixa. Nos ramis do Morro do Gato, no acesso a família Duarte, próximo a escolinha da Taperinha, no ramal que dá acesso a Família do Sr. Romulo Furlaneto e familia do Sr. Vilmar Cancelier na Varginha.”

Indicação nº. 0052/2019 – Autor(es): Rodinei Pereira
“Que a Secretaria da Agricultura faça a limpeza com escavadeira hidráulica numa vala de esgoto a Céu aberto que passa por dentro do terreno do Sr. Romulin Freitas e Dilmicio Freitas no distrito de Pindotiba.”

Indicação nº. 0053/2019 – Autor(es): Berenice Bernardo Durante
“Que o executivo providencie a colocação das placas de identificação dos nomes das ruas no Loteamento São Gerônimo.”

Fonte: Jornal Destaque

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia