Prefeitura inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

2

A prefeitura de Orleans deu início a nova frente de trabalho de pavimentação entre as comunidades do Rio Novo e Ponte Preta. Os serviços de terraplanagem e limpeza devem estar prontos em 30 ou 40 dias para receber a base (macademe e pedra brita do britador adquirido pela prefeitura. O trajeto é de 2,7 Km e o investimento é de 1,9 milhão, com economia para a prefeitura de 40% do valor.
Para o Prefeito jorge Koch a pavimentar estradas é “levar desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas”, já o vice-prefeito Mário Coan avalia que com a chegada do asfalto (esse ano) até a Ponte preta, nesse ritmo em poucos anos todo o interior estará pavimentado, transformando o município numa “Europa brasileira”, com turismo, empresas e valorização do interior.
Com a abertura dessa nova fronteira a Administração Municipal quer criar possibilidade de novos empreendimentos em Orleans, gerando mais qualidade de vida para a agricultura familiar e dar condições para investidores pensar em empreender no Turismo Rural. A engenharia da prefeitura avalia que até dezembro a estrada deve estar recebendo asfalto.  

Fonte: Robson Lunardi / Prefeitura Municipal de Orleans

- Anúncio -

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia