Prefeitura de Orleans antecipa pagamento dos salários de servidores para essa quarta-feira

10

Orleans é uma das primeiras cidades do estado a pagar a folha de abril, valorizando o servidor e injetando recursos na economia local

A Administração Municipal Orleans já depositou nesta quarta-feira (29) os salários dos servidores públicos municipais. Cerca de R$1.878.050,00 já estão nas contas dos funcionários que devem ser injetados na economia local, reforçando o compromisso da atual Administração para com os servidores municipais e com o comércio local, sobretudo neste momento de enfrentamento da Covid-19.

- Anúncio -

O prefeito municipal entende que, com o pagamento dos servidores, a economia local é movimentada: “pagar o servidor é mais que um dever que temos com a população e com nossos funcionários que se dedicam a atender a sociedade orleanense. Esse dinheiro é usado pelos servidores públicos para pagar as contas e fazer o comércio girar”.

O pagamento em dia tem impacto positivo na economia da cidade e é um estímulo aos servidores que estão atuando direta ou indiretamente no enfrentamento da pandemia. A circulação de dinheiro na cidade ajuda o comércio local, diminuindo os problemas econômicos do confinamento.