Prefeito de Orleans assina decreto declarando de utilidade pública 34 hectares de área do Seminário São José.

0
242

Sexta-feira (26), lideranças e secretários municipais acompanharam o momento em que o Prefeito Jorge Koch assinou o decreto tornando o imóvel do seminário pertencente ao Instituto Leonardo Murialdo de Utilidade Pública.

Lideranças empresariais acompanharam a assinatura do Decreto.
Hildegart Tessmann Durigon presidente da Câmara de Vereadores

Agora este imóvel servirá para toda a população, para prestação de serviços, projetos na área de educação, lazer e desenvolvimento econômico.

- Anunciante -

Um grande passo foi dado para o desenvolvimento do Município de Orleans, disseo presidente da Câmara de vereadores de Orleans Hildegart Tessmann Durigon.

Prefeito de Orleans Jorge Luiz Koch

“Depois de muito estudo dos nossos técnicos consultando pessoas ligadas a administração municipal, Unibave, vereadores, empresários, amigos, informo que acabamos de assinar o decreto 4.572, que declara de utilidade pública por via amigável ou judicial para fins de desapropriação, de uma gleba de terras de propriedade do Instituto Leonardo Murialdo.
O local será destinado a utilização da prefeitura, para manutenção e ampliação dos serviços públicos da cultura, da educação, do esporte e lazer dos munícipes. A área é de mais de 34 hectares onde estão edificados um ginásio de esportes, um galpão, salas de aula onde funcionava o Seminário São José, uma capela e infraestrutura conexa com garagem etc.
Entendemos que o local deva servir para atender o interesse público do orleanense. A partir deste decreto, damos início a tratativa de a administração fazer a compra do imóvel do Instituto.” Declarou o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch.

 

Fonte: Faceboock de Hildegart Tessmann Durigon (Presidente do legislativo de Orleans)

Postado por: Gelson Padilha/RCNoticia

 

- Anunciante -