Home Destaque Policial morre após bater carro contra letreiro na entrada de Nova Erechim

Policial morre após bater carro contra letreiro na entrada de Nova Erechim

Um policial militar de 41 anos morreu após bater contra o letreiro de entrada do município de Nova Erechim, no Oeste catarinense, na madrugada desta segunda-feira (28). A ocorrência foi registrada por volta das 4h, no km 567,9 da BR-282. O letreiro é feito de concreto.

O soldado da PM Vanderlei Roque dos Santos, natural de Dionísio Cerqueira, atuou no policiamento durante os 19 dias da Oktoberfest em Blumenau. Ele morreu no local da colisão.

- Advertisement -

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Vanderlei dos Santos conduzia um GM/Classic, com placas de Chapecó, quando bateu nas letras “i” e “m”, de “Nova Erechim” e capotou veículo.

A suspeita é que ele tenha dormido ao volante e perdido o controle do veículo. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a PM foram acionados.

Nota de pesar

A Polícia Militar divulgou, nesta segunda-feira, uma nota na qual lamenta a morte do soldado. Confira o texto:

É com pesar que noticiamos o falecimento do soldado Vanderlei Roque dos Santos, de 41 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-282, em Nova Erechim, na madrugada desta segunda-feira, 28.

Sua última missão na PM foi o policiamento nos 19 dias da Oktoberfest em Blumenau, onde realizou serviço com dedicação e comprometimento.

Neste momento de tristeza, registramos nossas mais sinceras condolências e sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de farda.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -