Home Geral Polícia prende autor das mais de 20 facadas em mulher, de São...

Polícia prende autor das mais de 20 facadas em mulher, de São Ludgero

As Policias Civil e Militar deflagraram operação “MARIA DA PENHA” e realizam a prisão de autor de feminicídio tentado ocorrido no Município de São Ludgero no último dia 20.

O homem preso tem 40 anos e tinha em seu desfavor medidas protetivas que impediam de se aproximar da vítima. No dia do crime ele esperou a ex companheira chegar em casa, momento que agiu de surpresa atacando a vítima de 27 anos, atingindo mais de 20 golpes de faca, sendo que vários golpes atingiram a face da mulher. O ataque ocorreu na frente dos filhos da vítima. As crianças de 09 e 10 anos procuraram na vizinhança por socorro. O autor conseguiu fugir do local dos fatos.

- Advertisement -

Policias Militar, Civil e SAMU foram acionados e compareceram no local a fim de prestar socorro a vítima que foi internada no Hospital de Braço do Norte. Três dias após a internação a vítima recebeu alta.

No dia 21 foi instaurado Inquérito Policial e representado pela prisão preventiva do agressor. Ministério Público e Poder Judiciário de Braço do Norte com grande agilidade, analisaram o pedido e no mesmo dia foi deferida a prisão.

Imediatamente policias civil e militar iniciaram a busca por informações a fim de localizar e prender autor de crime tão bárbaro e cruel. Foram dias de trabalho e dedicação, haja vista que havia receio que o agressor voltasse a procurar a ex companheira. Depois de muitas horas de trabalho de campo e perseguição o autor de tal violência acabou preso no Município de Criciúma na noite desta sexta feira.

 

 

Fonte: Repórter Sul

- Anúncio -