Home Destaque Polícia Militar recaptura mulher que fugiu do presídio, em Tubarão

Polícia Militar recaptura mulher que fugiu do presídio, em Tubarão

Policiais militares da Bike Patrulha, por meio da Central Regional de Emergência, foi informada que uma jovem de 21 anos estava foragida do Presídio Feminino. Dessa forma, se deslocou até a Rua Sílvio Cargnin, bairro Oficinas, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30min desta segunda-feira, dia 25.

Ela foi avistada pelos policiais próximo à ponte do bairro Morrotes, sendo abordada logo em seguida. Em consulta criminal, foi constatado que, de fato, a jovem estava foragida do Sistema Penitenciário, abordada e conduzida ao presídio. Na mesma manhã, por volta das 11 horas, mais uma prisão. Desta vez, no bairro Passagem.

- Advertisement -

Os policiais militares da Radiopatrulha receberam o pedido de auxílio de um oficial de Justiça para cumprir um Mandado de Prisão de Urgência. No local, foi preso um homem, de 39 anos, que foi encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão.

A terceira prisão do dia ocorreu por volta das 11h20min, quando policiais militares do Tático, contendo informações de que um homem, de 34 anos, estava com Mandado de Prisão Ativo. Em rondas, os policias localizaram o homem e realizaram a abordagem. Em consulta criminal, foi confirmado o fato e ele foi encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão.

Fonte: Sul In Foco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -