Home Destaque Polícia Militar flagra cerca de 60 pessoas em rinha de galo, em...

Polícia Militar flagra cerca de 60 pessoas em rinha de galo, em Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão flagrou uma rinha de galos em um sítio na Rua Manoel Antônio Mateus, no bairro Sombrio, em Tubarão. O fato aconteceu na tarde deste (20). Cerca de 60 pessoas estavam no sítio.

Assim que a PM chegou na cerca do local, diversas pessoas correram se dispersando com galos debaixo dos braços.

- Advertisement -

De acordo com informações da PM, um homem identificado como M.A.D era responsável pelo evento e pela locação do sítio.

Já o proprietário do sítio, identificado como J.D.S, afirmou saber da rinha, mas não estava participando. No sítio, foi identificado três redomas utilizadas para a rinha de galo. Foram encontrados ainda diversos comprimidos e esporas artificiais, usadas para ferir e mutilar o galo oponente, e em outro galpão, foram encontrados diversos galos presos, sendo que vários apresentavam diversas escoriações, mutilações(sem penas, sem olho), e outros estavam prontos para a luta, sendo que quatro deles estavam com ‘roupas’, e preparados para serem colocados para brigar.

O local também possuía câmeras de segurança monitorando a entrada e as imediações do sítio, sendo o provável motivo pelo qual os participantes foram alertados da chegada das guarnições.

A Polícia Militar Ambiental também foi acionada, e esteve no local, lavrando os termos de apreensão e fiel depositário dos objetos e animais, e demais procedimentos.

 

 

 

 

Postada por Veroni Henrique

- Anúncio -