Home Destaque Polícia Militar encerra festa com aproximadamente 400 pessoas em sítio de Urussanga

Polícia Militar encerra festa com aproximadamente 400 pessoas em sítio de Urussanga

A Polícia Militar de Urussanga, após denúncia de aglomeração de pessoas em um sítio localizado na Estrada Geral Rancho dos Bugres, flagrou uma festa com aproximadamente 400 pessoas, infringindo, com isso, determinação do poder público destinada a impedir a propagação da Covid-19. A ocorrência foi registrada por volta de 00h30min deste domingo, dia 16.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com uma festa, som alto, pessoas sem máscaras e, na entrada do imóvel, vários veículos estacionados. A sirene foi acionada e o giroflex ligado, mas ninguém compareceu para atender as guarnições. Ao entrar no sítio, foi possível visualizar a dimensão do evento, onde havia por volta de 400 pessoas.

- Advertisement -

A guarnição entrou em contato com os proprietários da residência e organizadores da festa. Eles relataram que convidaram por volta de 20 amigos, porém, mais pessoas chegaram sem ser convidadas. As guarnições tiveram sucesso em dispersar a multidão e, logo após, lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da residência e organizadores do evento.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -