Home Destaque Polícia Militar apreende 17 mil carteiras de cigarros contrabandeadas em Criciúma

Polícia Militar apreende 17 mil carteiras de cigarros contrabandeadas em Criciúma

A Polícia Militar (PM) apreendeu 17 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Criciúma. Dois homens de 25 e 33 anos foram presos. O fato aconteceu nessa quinta-feira, dia 13.

Conforme a PM, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Linha Anta, quando receberam informações que dois veículos estavam em atitude suspeita em um posto de combustível. Os militares se deslocaram até o endereço, porém os automóveis saíram do local e foram para o bairro Próspera.

- Advertisement -

Ainda segundo a PM, os militares iniciaram rondas e conseguiram localizar os dois automóveis Fiat Uno e Fiat Fiorino. Os motoristas foram abordados e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, todavia, dentro da Fiorino foram localizadas 34 caixas de cigarros contrabandeados, sendo apreendido 17 mil maços de cigarros.

De acordo com a PM, no outro veículo, os policiais encontraram cadernos de contabilidade e cheques. Ao todo, foram apreendidos ainda quatro celulares e R$ 920. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal.

Fonte: Engeplus

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -