Polícia estima que mais de 400 mil pessoas passaram por Laguna no Carnaval

0
111

A Polícia Militar (PM) realizou nos últimos dias a Operação Alegria 2019 em Laguna. Ação foi avaliada como positiva na área do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Além disso, foi estimado que mais de 400 mil pessoas tenham passado pelo município durante os dias de Carnaval.

De acordo com o comandante do 28ºBPM, major Rogério Piovesano Bartolamei, os resultados obtidos se devem ao empenho dos policiais militares. “A utilização da tecnologia, e operações em conjunto com a Polícia Civil nos dias em que antecedeu o carnaval contribuíram para o resultado final, mantendo o nível e ocorrências esperados”, comentou.

- Anunciante -

Na Operação, a PM utilizou todo seu efetivo e também o reforço oriundo de várias unidades operacionais da região Sul de Santa Catarina.  As equipes atuaram no trânsito e na Unidade Móvel de Comando, que também contou com apoio do policiamento Tático, Bope, Choque, Polícia Militar Ambiental e Regimento de Polícia Militar Montada (Cavalaria). Nos bairros, o policiamento aconteceu normalmente com patrulhamento das viaturas de área. Os policiais ainda contaram com um drone para acompanhar as pessoas.

Fonte: Engeplus

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anunciante -