Polícia Civil prende traficante que vendia para pessoas de alto poder aquisitivo de Orleans

11

Durante a tarde desta quinta-feira (3), a Polícia Civil de Orleans cumpriu mandados de busca e apreensão contra um traficante de cocaína que vendia para pessoas de alto poder aquisitivo da cidade. As suspeitas começaram a ser investigadas em abril deste ano, quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima.

Na denúncia, a pessoa informou que J.L.Z., de 57 anos, natural de Orleans, mas morados de Cocal do Sul, estaria fazendo delivery de drogas para o município. Após investigar, a polícia encontrou um usuário que foi até a Delegacia pedir ajuda para se livrar do vício. Ele informou que J.L.Z. realmente estava praticando o tráfico e que fazia a entrega de drogas para vários usuários, todos de alto poder aquisitivo.

- Anúncio -

Após meses de investigações, a Polícia constatou a prática do tráfico de drogas por parte do suspeito. Na tarde desta quinta-feira (3), a Polícia Civil então cumpriu mandados de busca e apreensão em Orleans e Cocal do Sul. Foram apreendidos um celular de um investigado e outros dois celulares na casa do traficante. Na casa e no comércio de J.L.Z. foram encontrados 53,6 gramas de maconha pronta para a venda e mais de R$ 11 mil.

O suspeito já havia feito a entrega de drogas por três vezes nesta quinta-feira (3). J.L.Z. foi autuado por tráfico de drogas e enviado ao Presídio Regional de Criciúma. A polícia dará continuidade às investigações ouvindo todos os “clientes” e investigados que mantinham contato com o traficante.

Participaram da Operação a Delegacia de Polícia Civil de Cocal do Sul e Orleans, o Comando da Polícia Militar de Urussanga e de Orleans, além do K9 da PM de Criciúma.

Fonte: Policia Civil

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia