Polícia Civil prende receptador após furto em Orleans

1

A Polícia Civil de Orleans identificou e localizou um homem que receptou uma televisão furtada durante a tarde desta terça-feira (6). O suspeito L. P. R., de 24 anos, receptou a televisão e tentou escondê-la embaixo do assoalho em sua casa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma.

O furto do objeto receptado ocorreu por volta das 17h30, em uma casa no Bairro Ayres Rodrigues, em Orleans. Ao chegar na residência, a vítima percebeu que a janela da área de serviço estava arrombada e que vários pertences estavam espalhados pelo chão. Foram furtados diversos objetos, dentre eles um televisor 32 polegadas, um celular, dois carregadores de celular, dois fones, perfumes, roupas, ferramentas e alimentos. Os policiais encontraram na extrema do terreno, numa construção desmanchada, parte dos objetos furtados, entre eles roupas, alguns alimentos, perfume e um tablet.

- Anúncio -

O receptador L.P.R. já possui uma longa ficha policial pela prática de crimes de receptações, furtos, vias de fato, resistências, posse de drogas, ameaças, desacato, dano ao patrimônio público e porte ilegal de arma/munições. Ele foi indiciado por vários crimes e responde ações penais. O receptador tem 45 boletins de ocorrência em seu nome. Nesse ano, ele já foi preso e indiciado duas vezes, sendo preso novamente nesta terça-feira (6).

Fonte: PC Orleans
Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia