Home Destaque Polícia Civil indicia cinco suspeitos por tentativa de assalto a agência da...

Polícia Civil indicia cinco suspeitos por tentativa de assalto a agência da Sicredi em Tubarão

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (14) que concluiu as investigações sobre a tentativa de assalto à agência da cooperativa de crédito Sicredi localizada no bairro São Martinho, em Tubarão. Cinco suspeitos foram identificados e presos preventivamente. Eles foram indiciados por tentativa de latrocínio. O crime ocorreu no último dia 24 de junho.

Na ocasião, indivíduos armados invadiram a agência, anunciaram o assalto e, ao perceberem a presença da vigilante do banco, efetuaram disparos na direção dela. A vigilante reagiu, e os autores fugiram do local sem levar nada.

- Advertisement -

Após inúmeras diligências, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil identificou pelo menos cinco suspeitos de terem participado do assalto.

No último dia 10 de agosto, a polícia deflagrou uma operação e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, e cumpriu ainda outros seis mandados de busca e apreensão.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da DIC de Tubarão. Após interrogatório, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: Sul Agora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -