Home Destaque Polícia Civil identifica autor de 4 furtos praticados na cidade de Orleans

Polícia Civil identifica autor de 4 furtos praticados na cidade de Orleans

Após um ano de investigações, a Polícia Civil de Orleans identificou o autor de quatro furtos que foram praticados no mês de novembro de 2018, na cidade de Orleans.

O primeiro fato ocorreu no dia 01 de novembro de 2018, por volta de 18:24 horas, no Loteamento Jardim Colina II, no bairro Corridas, Orleans/SC, onde indivíduos, mediante rompimento de obstáculo (porta da residência), subtraíram um aparelho de televisão pertencente a vítima.

- Advertisement -

O segundo furto ocorreu no mesmo dia, desta vez por volta das 20:28 horas, na Rua Berto Librelato, nº 704, Loteamento Jardim Carolina, Orleans/SC, onde indivíduos subtraíram dois aparelhos de televisão e um aparelho HTV, pertencentes a uma outra vítima.

Já o terceiro e o quarto ocorreram no dia 07 de novembro de 2018, um por volta das 11:30 horas, na Rua Projetada, Bairro Corridas, Orleans/SC, onde indivíduos subtraíram uma televisão pertencente de uma terceira vítima; depois disso, os suspeitos subtraíram, também no bairro Corridas, um televisor marca LG, 42 polegadas.

Após meses de investigação a Polícia Civil identificou F. M., 34 anos, como o possível autor dos crimes, o qual foi indiciado por quatro furtos qualificados, sendo que o inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário.

Fonte: Ulisses Gabriel / Delegado da Policia de Orleans

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -