Home Destaque Polícia Civil de Urussanga prende homem que atuava como distribuidor de drogas...

Polícia Civil de Urussanga prende homem que atuava como distribuidor de drogas na região

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, desencadeou a Operação Conexão Bahia na manhã desta quarta-feira, dia 6. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Urussanga e um em Criciúma.

A investigação apura crimes de tráfico e associação para o tráfico de G. G. dos S., de 30 anos, vulgo “Lica”. Desde que chegou da Bahia, o investigado começou o tráfico na região. A investigação, iniciada em abril, mas já com informações passadas, apontou ele como distribuidor de drogas na região. Um dos funcionários de Lica, de 17 anos, foi flagrado na posse de cocaína e maconha durante o cumprimento das medidas judiciais.

- Advertisement -

“Reforçamos a importante atuação do Ministério Público, através do Dr. Elias Medeiros Sobrinho, e do juiz da Comarca de Urussanga, Dr. Roque Lopedote, face a agilidade e comprometimento com a justiça e com a segurança pública”, ressaltou o delegado Ulisses Gabriel. O delegado Antonio Marcio Campos Neves também atua na operação, bem policiais civis de Urussanga, Orleans, Lauro Müller, CPP de Criciúma e Saer.

Operação Hefesto

Nesta manhã, a Polícia Civil também prendeu o sétimo e último alvo da Operação Hefesto. Ele estava em Ilhas, Araranguá. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá cumpriu o mandado.

Fonte: Sul In Foco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -