Home Destaque PM de Braço do Norte encerra duas festas no fim de semana

PM de Braço do Norte encerra duas festas no fim de semana

A Polícia Militar de Braço do Norte atuou em duas ocorrências de aglomeração de pessoas durante o fim de semana. A primeira, na Rua Elipio Marcílio, bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 22h30min. No local, foi possível constatar que havia uma festa com aproximadamente 30 pessoas sem máscara e sem respeitar o distanciamento. Conforme o Boletim de Ocorrência, havia várias pessoas embriagadas, fazendo gritaria e algazarra.

Foi necessário solicitar apoio de outras guarnições de Braço do Norte. Os policiais pediram que o proprietário da residência e organizador do evento se identificasse para conversar com a guarnição. Um homem, de iniciais J.W.B., compareceu juntamente com várias pessoas alteradas, sendo que uma delas, que não foi identificada, empurrou um dos policiais, sendo necessário o uso do gás de pimenta para conter o tumulto. Neste momento, as pessoas passaram a ofendê-los com palavras de baixo calão. Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

- Advertisement -

Já na madrugada de domingo, por volta de 1h30min, na Rua Leoberto Leal, bairro Santa Augusta, havia uma festa com aproximadamente 40 pessoas. Com a chegada da guarnição, várias pessoas saíram do local. Na rua paralela, foi abordado um veículo Chevrolet Celta, conduzido por V. L., que estava visivelmente embriagado, proferindo palavras desconexas e confusas.

Os policiais realizaram revista veicular e localizaram, no interior do carro, alguns cigarros de maconha já usados. Foi oferecido ao condutor o teste do bafômetro, mas ele negou. Indagado sobre a procedência da droga, informou ser usuário e que teria ganhado de amigos. Diante dos fatos, foi lavrado os procedimentos de trânsito cabíveis e confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -