Home Destaque PM atende ocorrência de briga generalizada em Orleans

PM atende ocorrência de briga generalizada em Orleans

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga envolvendo cerca de 30 pessoas em Orleans, no Sul do Estado. Segundo relatos, a rixa teria começado na madrugada desta segunda-feira (07), em uma tabacaria no centro da cidade.

Devido à grande quantidade de pessoas, não foi possível identificar todos os envolvidos. Mas o caso foi registrado como rixa, lesão corporal leve e dolosa tendo uma mulher como vítima; e como crime de desobediência, resistência e desacato cometidos por um homem.

- Advertisement -

Para controlar a situação, a guarnição usou spray de pimenta.Segundo a mulher, que não teve sua identidade divulgada, a briga começou no estabelecimento e depois se espalhou para a rua.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência no local, o homem envolvido na ocorrência começou a ofender os policiais. Ele foi orientado a se retirar, mas continuou com os xingamentos. A polícia então deu ordem abordagem, mas ele não acatou e fugiu. A guarnição disparou uma munição de elastômero de arma de calibre 12.

O homem foi atingido no abdômen e encaminhado ao hospital Santa Otília. Ele prestou depoimento e foi liberado logo após o registro do Boletim de Ocorrência.

Agora um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Fonte:scc10

- Anúncio -