Partidos de Orleans se mobilizam visando as eleições de 2020

31

PL, PP, PSDB, MDB reuniram-se na semana que passou e neste último final de semana com objetivo de confraternizar e discutir formas de participação no pleito eleitoral de 2020 que está em contagem regressiva. PL – Partido Liberal. Nesta última semana, lideranças participaram de encontro em Criciúma com o senador Jorginho Mello presidente do PL de Santa Catarina. No encontro com a participação da executiva do partido em Orleans presidida por Gelson Padilha e com a presença também do coordenador regional Marcio Búrigo, foi discutido a extratégia do partido em Orleans para o ano que vem.

PP – Partido progressista, que reconduziu o empresário Silvério Baggio à presidência da executiva municipal, reuniu-se em convenção na câmara de vereadores no último sábado e lançou Silvério como pré-candidato a prefeito pelos progressistas para a eleição do próximo ano. Esteve presente na convenção do PP o deputado estadual José Milton Scheifer.

- Anúncio -

PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, realizou reunião festiva em comemoração aos 25 anos, no último sábado (9) na comunidade de Sesmarias com a presença de mais de 200 pessoas. O PSDB recebeu no encontro a deputada Federal Geovana de Sá, presidente estadual da sigla.

MDB- Movimento Democrático Brasileiro, presidido por Luiz Cristivão Croceta, reuniu filiados e simpatizantes numa confraternização de final de ano no CTG Orleanense neste domingo (10). O prefeito Jorge Koch foi aclamado pré-candidato a reeleição neste encontro que contou com grande número de filiados e simpatizantes do MDB.

Por: Portal RCNoticia