Home Destaque Pai e filho são presos com 295 pés de maconha, armas e...

Pai e filho são presos com 295 pés de maconha, armas e munições em Braço do Norte

Pai e filho foram presos na noite dessa terça-feira (29), em Braço do Norte, por cultivar maconha em uma estufa. Um outro homem, que seria usuário da droga, também foi detido na ocorrência que apreendeu ainda 295 pés de maconha, armas e munições.

O filho, de 28 anos, foi abordado pela Polícia Militar durante uma operação de trânsito.  Dentro do Fiat Punto em que ele estava, os agentes perceberam um forte cheiro de maconha. O motorista estava carregando dentro do automóvel oito frascos de óleo fitocanabinóide, substância obtida a partir da maconha. Após ser questionado sobre o produto, ele confirmou que produzia o óleo e levou os agentes até sua casa.

- Advertisement -

Segundo a PM, ainda na estrada, já foi possível ver a plantação de maconha. No terreno, eles encontraram um verdadeiro laboratório da droga onde foram apreendidos os 295 pés de maconha, 1.368 gramas de maconha, rótulos para o acondicionamento e rotulagem dos produtos, duas espingardas calibre 22 e 32, um revólver calibre 22, seis munições e um laboratório caseiro para o processamento da maconha e a extração do óleo.

No local, os agentes prenderam ainda dois homens, de 53 e 64 anos, sendo um deles o pai do homem de 28 anos e um cliente, respectivamente. O trio e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Sul Agora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -