Home Destaque Padre que pregou sobre vacina ser feita com fetos abortados foi repreendido,...

Padre que pregou sobre vacina ser feita com fetos abortados foi repreendido, informa bispo

O padre Claudemir Serafim, que pregou durante missa em Pedras Grandes que as vacinas são produzidas a partir de fetos abortados, foi repreendido. A informação foi divulgada em nota assinada pelo bispo diocesano de Tubarão, Dom Francisco Salm. Também foi pedido ao padre que corrija suas declarações.

“A vacina, pela qual esperamos tanto, é um dom em favor da vida”, diz a nota. “Não devem ser divulgadas notícias desvirtuadas ou falsas. Ninguém está autorizado a passar ao povo, em nome da Igreja, orientações diferentes, nem mesmo que seja um padre”.

- Advertisement -

Pároco em Pedras Grandes, o padre Claudemir afirmou aos fiéis presentes na igreja no último dia 24 que a vacina não é a salvação para enfrentar o coronavírus. “O vírus não é católico. Porque odeia o nosso Senhor e tem fechado as igrejas. E a salvação, para a nossa vida, nossa alma, não está na vacina. Há vários problemas morais em relação à própria vacina, que está comprovado que é feita com fetos abortados, dos milhões de abortos, muito mais elevados que as mortes por coronavírus do mundo”, declarou.

Os comentários no município é que muitos fiéis, especialmente os de mais idade, estão propensos a não receber as doses imunizantes após ouvirem o sermão do padre.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -