Ossos humanos são encontrados dentro de poço em propriedade em Chapecó

23

Ossos humanos foram encontrados no poço de uma propriedade agrícola em Chapecó, no Oeste de SC, na tarde desta quarta-feira (10). Segundo o delegado Vagner Papini, são de duas pessoas. Um exame do Instituto Geral de Perícias (IGP) vai confirmar a identidade das vítimas.

Investigação

- Anúncio -

A polícia chegou ao local durante uma investigação para descobrir o paradeiro de duas pessoas desaparecidas em Chapecó: uma no fim de 2017 e outra em outubro do ano passado.

“Após muito tempo de investigação, descobrimos que em uma propriedade agrícola no distrito de Marechal Bormann, aqui de Chapecó, possivelmente estariam ocultados os dois cadáveres”, afirmou o delegado ao G1.

Poço

Os policiais chegaram ao poço – que é seco e com cerca de 2,70 metros de profundidade. Os ossos estavam dentro de saco. Também havia lixo no local.

Polícia Civil trabalha agora para descobrir a autoria do crime. Uma pessoa já prestou depoimento. O dono da propriedade, a princípio, não tinha conhecimento de que as ossadas estavam no poço.

Os ossos foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que usou um cão farejador. O trabalho de retirada das ossadas levou quase duas horas, pois a limitação de espaço dentro do poço dificultou a mobilidade do bombeiro envolvido na tarefa.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia